Rodrigo Branco - Uma visão geral

Nos 2 primeiros dias depois do tratamento Teimavive um pouco vermelho sim. Mas como tem que usar este protetor solar diariamente ele dá uma camuflada na vermelhidãeste.

CREME 1 (Pós Dermaroller) – O creme eu uso por 10 dias após a sessãeste do Dermaroller e aplico previamente de dormir e similarmente identicamente conjuntamente através manhã, previamente do protetor solar.

Pensei em criar esse Laser CO2 similarmente identicamente conjuntamente, contudo nas pesquisas que fiz também nãeste vi muitos fins. Vi gente falando de que era bom de modo a manchas só. Possui até um vídeo por uma dama pelo Youtube qual ela fez e postou o antes, em e o depois do tratamento. Segue este link:

Minha primeira opção era este laser fracionado CO2. Porém comecei a pesquisar na Net e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente em vídeos do youtube e não vi bons relatos de efeitos utilizando este CO2. Aí acabei optando pelo microagulhamento: 1º pelo preçeste e 2º através recuperação que é bem mais rápida qual este laser.

on 2 por agosto de 2016 Responder By Juliano Minha pele similarmente identicamente conjuntamente melhorou utilizando este fraxx. Só foi ruim porque ficou umas marcas que demoraram pra sair. Quando sumiram a pele ficou bem melhor.

As agulhas sãeste descartáveis ou seja utilizamos agulhas novas a cada sessãeste contudo o aparelho é este precisamente dai a vantagem para a clínica e pelo nosso caso acho qual doi menos identicamente conjuntamente o dermapen em relaçãeste ao dermaroller, saiba como a Carol comentou aqui eu não conseguiria fazer na sua casa, acho de que meu incômodo é maior…rs

Me desculpe, mas guarde tua MANEIRAção pra você porque esses fins sãeste reais e é realmente dessa maneira que a pele vai reagindo.

No POR DIA 29 do abril fiz a última sessão, desta vez, ao contrário das outras sessões, um pouco Muito mais frio do que o forte calor da região.

Desculpa, só tenho uma dúvida, esses 2 cremes/ácidos qual vc colocou aqui, a tua mfoidica passa logo após o dermaroller, Espécie no mesmo dia?

Já nas bochechas ela passa Muito mais vezes, umas 5x em Praticamente as direções utilizando firmeza igualmente. Possui de que ser Assim sendo.

Rodrigo, amplamente obrigada por veja aqui dividir seus relatos aqui conosco, graças as AS SUAS informações cheguei nesse precisamente procedimento e estou natural satisfeita utilizando os fins! Só quem passa por esse Género do problema sabe este sofrimento!

Na região onde as cicatrizes eram superiores e Ainda mais profundas a dermatologista aplicou um ácido para otimizar ainda Ainda mais o procedimento. Após a primeira sessão ela me disse que a regiãeste onde foi aplicado este ácido ficaria mais escura e qual após quaisquer tempo descamaria a pele.

on 13 do fevereiro por 2017 Responder By Thais Bastante bom este teu relato! O melhor site que vi até agora! Vou tentar na sua casa Assim sendo qual tiver coragem. Boa sorte p você e p mim rsrs

Estava olhando a composiçãeste Destes seus cremes (você respondeu um comentário em outro artigo), pude reparar de que pelo creme pós dermaroller tem toque mate, é bom qual não Vive aquela coisa brilhante a pele, né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *